Cabine - aniversário

Buffet Infantil Santa Arruaça

Laura 1 ano e Chá do Heitor

Laura 1 ano e Chá do Heitor


No dia 01/11/19 a Princesa Laura completou seu 1º ano de vida, e a mamãe Brunna e o Papai Pedro tiveram ainda mais uma alegria a se comemorar o chá de bebe do Heitor que esta previsto a chegada para esse mês de novembro, eles prepararam uma super festa, para receber a família e convidados.

O local escolhido pela família foi o Buffet Infantil Santa Arruaça um lugar incrível que conta com uma estrutura de brinquedos que agrada crianças e adultos.

O tema para o 1º ano da Laura foi Jardim das Borboletas e para o chá do Heitor foi Mickey Safári, o projeto foi assinado pela decoradora Ariana Rangel (Sonhar e Realizar Eventos).

A aniversariante chegou na festa produzida como uma princesa com seu vestido amarelo cheia de charme, a Laura é uma criança muito doce e amada, seus avós a paparicam o tempo todo. 

O Papai Pedro e a Mamãe Brunna estavam muito felizes e animados, se divertiram a beça com os seus familiares e amigos.

Chegou a hora do parabéns, a Laura e Mamãe Bruna se produziram com o mesmo look, um vestido azul lindo, digno de princesas.

 O registro fotográfico do evento, ficou por conta da Moretti Fotos.

O Andrei Marques, com mais de 10 anos de experiência, ficou responsável dos serviços de cinegrafia / vídeo, com seu olhar e personalidade para registrar esse dia incrível através das suas lentes.

Uma das lembranças e atrações da festa foi a cabine de fotos, da Moretti fotos que levou entretenimento e divertiu a todos com as poses sempre autênticas.