Cabine - 15 anos

Sítio Paraiso Verde - Mogi das Cruzes

Emily Paz 15 Anos

Aos 26 dias de agosto de 2023, foi comemorado os 15 Anos da Emily Paz...

 A festa Fantasia de Emily aconteceu no charmoso sítio da família, onde cada momento foi preenchido com amor e alegria. A mamãe Iris, e o papai Marcelo também se produziram no sítio.

A produção no sítio trouxe um toque pessoal e acolhedor...
A Make produzida pela Thais Silva, talentosíssima, deixando a debutante ainda mais linda combinando com sua fantasia, tudo mais lúdico; e, nada melhor, para combinar ainda mais com a make e o figurino foi o penteado produzido pela Ágatha Berti que arrazou...
O figurino da nossa debutante foi do ateliê da Mari Quiziri, Uauuuu que vestido lindoooo!!!

O Buffet foi preparado com maestria pela equipe Divino Buffet, proporcionando uma experiência gastronômica excepcional, com um cardápio de churrasco incrível.

Os arranjos das mesas produzidos pelo Ed Cabral Decorações, que trouxe charme ao cenário.

A festa ganhou vida na pista de dança com a incrível mixagem do DJ Jakinho, mantendo todos os convidados animados, e além de tocar o rapaz é dançarino também, tirou onda dando uma palinha para os convidados...

A equipe da Moretti Fotos registrou através de suas lentes todos os momentos preciosos, desde os sorrisos até as lágrimas de alegria, além das atrações que trouxeram diversão adicional à festa, com a plataforma 360° e a cabine de fotos, criando lembranças que durarão para sempre.

O ponto alto foi o cerimonial tocante. O pai, teve a honra de dançar a valsa com a filha, marcando esse maravilhoso passo para a idade adolescente. Os amigos compartilharam depoimentos emocionantes, evidenciando o quanto Emilly é querida por todos.

A coordenação e assessoria desse projeto todo foi de Silvio Kedhe que teve sua assinatura e garantiram que todos os detalhes ocorressem perfeitamente, permitindo que a família e os amigos desfrutassem ao máximo!

Parabéns a Emily por essa jornada incrível! As memórias desta noite certamente permanecerão vivas e preciosas.