Cabine - casamento

Karen e George

Aos 04 dias de Junho de 2022 foi realizado o enlace matrimonial do casal, Karen e George.

Ela se produziu, com ninguém mais, ninguém menos que o Hélio, que como sempre fez uma trabalho magnífico.

Simplesmente lindíssima vestindo um lindo vestido produzido pela Especializada em Confecção sob Medida Taeko noivas, que arrasou na realização do sonho dela.

Chegou à cerimônia e festa com um carro modelo clássico lindíssimo da MakClassicos .
O local escolhido para a cerimônia do casamento foi o Ponte Villas Eventos, localizado na Estrada Ritsuji Kayasima, Estr. Cocuera, 6.000, Mogi das Cruzes - SP, proporcionando o que há de melhor em infraestrutura, tecnologia, sofisticação e conforto. Um local extraordinário, que conta com muita beleza natural e com total requinte e elegância para proporcionar a sua festa um maravilhoso ambiente, possui uma ampla e moderna estrutura. Conta com um entorno espetacularmente exuberante.

O espaço estava decorado com o projeto e requinte do Anderson Aguirela e sua equipe...

Com os serviços espetaculares do Buffet da Ana Paula, que arrasou com o cardápio. Uma apresentação perfeita, um sabor único, tudo é artesanal feito com amor.

E claro que não podia faltar os bem-casados da Beth, tão gostosos, desde 1994, levando adiante uma receita mineira de Família.

Durante a Cerimônia tivemos a experiência de prestigiar o requinte de músicas ao vivo com o repertório da Orquestra Maldonado

Durante a festa, o Casal se divertiu ao máximo com o Grupo Wadan Taiko Ensemble que agitou e surpreendeu a galera com uma apresentação de Taiko.

Outra atração que ficou responsável por aumentar a alegria dos convidados foi o Bar do Mr. Charles.

O som e a iluminação foi a responsabilidade do DJ Pedro Hiago que agitou geral juntamente.

A cobertura fotográfica desse grande dia ficou por conta das lentes do Renato Nomura

O vídeo por competência e parceria da equipe da Moraes Filmes.

Ah, não poderia faltar a cabine de fotos da Moretti Fotos que além de registrar a alegria e empolgação da galera, ainda entregou fotos lembrança na hora e ainda com uma atração inédita a nossa Plataforma 360º que já está se tornando a nossa queridinha.

e todo esse evento teve assinatura da Assessora Karen Candido e sua equipe.


A equipe da Moretti Fotos deseja a esse especial casal, FELICIDADES!!!