Cabine - casamento

Aloha Mogi

Anita e Elder

No dia 03 de julho de 2021 foi realizado o enlace matrimonial da Anita e Elder na cidade de Mogi das Cruzes.

o dia estava ensolarado, a Anita foi produzida no salão de beleza Gregory 2 em  Cezar de Souza, Mogi das Cruzes. A maquiagem e cabelo foram  por conta das talentosas Neide e Adriana.

A Noiva aparentava estar estava super calma e, aproximadamente, 5 minutos antes de finalizar sua produção e ir para cerimônia de seu casamento, desencadeou um nervosismo que tomou conta dela toda! ... rsrs!.

Mas até que isso acontecesse, muitas histórias foram contadas, como, por exemplo, a história dos nomes de seus quatro filhos , tatuados em seu braço.

A história de destaque do dia foi que “ela e o Elder já se conheciam na adolescência, quando estudavam no mesmo colégio, ela, na turma A e ele, na B (RS), mas só se reencontraram a pouquíssimos anos, quando a turma da escola se reencontrou”. Há meses atrás (4! Kkk!), começaram o namoro que resultou em um “SIM”,

No salão de beleza, sua irmã Patrícia vulgo "Pateta" (rsrs) gestante, a espera de uma bebe que se chamará Lavínia, a acompanhou e riu daqueles sentimentos e expressões inéditos de Anita.

No arranjo do cabelo, alecrim e lavanda (ramos naturais do canteirinho da Anita), os brincos foram os mesmos usados por sua irmã em seu casamento há 12 anos, o Fernando (irmão da Anita) chegou ao salão em seu antigo e conservado Ômega (xodó), preto para buscá-la no Gregory 2 e levá-la até a Igreja Batista em Cezar de Souza.

Anita entrou com o Irmão Fernando e seu netinho Joaquim, ambos “seguranças das alianças”, o Elder já a esperava no altar. A cerimônia foi rápida (como tinha que ser por causa da pandemia), orações, troca de alianças, beijos e a saída dos noivos... Ali mesmo já recebeu alguns cumprimentos e depois foram para o  Aloha Mogi, um lindo espaço cheio de boas energias, aos pés da mata da Serra do Itapety e com uma belíssima vista panorâmica da cidade de Mogi das Cruzes.

Muitas histórias estavam sendo vividas e que estarão em nossas memórias.

Michelangelo e Guilherme, filhos de Anita, estavam de bigodes, em homenagem ao avô tão querido que já por algum tempo não está entre nós.

O espaço estava perfeitamente decorado, no maior capricho realizado pela FV decorações, com flores sortidas e coloridas, todas naturais.

A comida foi uma espetacular feijoada feita pelas mãos do Sr Marcos Maestro e servida pela sua impecável equipe.

A festa foi assinada pela competência do assessor Eddy

A Moretti Fotos além de ter a responsabilidade dos registros fotográficos (Moretti e Esio - o Sr Miyagi - kkk) também teve a responsabilidade em oferecer uma divertida atração que é a cabine de fotos e que gerou uma das lembrancinhas do casamento, a foto lembrança, entregue na hora, serviço conduzido pela equipe: Cibele e Diego, para os convidados que participaram da brincadeira...

Tags

lembrancinha de casamento cabine de fotos cabine fotográfica fotocabine foto cabine foto lembrança foto na hora atração de casamento festa festa de casamento noivas pedido de casamento foto fotografia fotografia de casamento