Cabine - 15 anos

Casarão Larrousse (Mogi das Cruzes / SP)

Sofia 15+1

A maioria das adolescentes sonha em realizar uma festa de debutantes dos sonhos. Esse é o rito de passagem das meninas para a fase da adolescência marca uma grande transformação para a vida das garotas. Nada é mais especial do que celebrar esse marco com uma festa inesquecível.

“Um adeus a infância; Um sorriso a mocidade; Ao amor uma esperança; Aos brinquedos uma saudade. Ao deixar minha infância para trás, percebo o quanto se fez belo o meu caminho, como é bom sentir medo e ter com quem se encorajar, tendo, a cada momento, mais razões para agradecer e ter chegado aqui.”

A pandemia veio e fez com que esse sonho tivesse vacilos entre realiza ou não realiza a festa de 15 anos, muitas pessoas desistiram da comemoração mas a Sofia, juntamente com a sua família quis concretizar sua, tão sonhada festa de 15 anos, mesmo aos 16, sendo assim foi comemorado os 15 + 1 da Sofia.

A cabine de fotos foi uma das sensações da festa, que liberou uma das lembrancinhas da festa e quem pode atender os convidado foram Eduardo e o Kaique, que através da descontração trouxe muita alegria para as pessoas se divertirem tirando suas fotos super divertidas que receberam as fotos na hora...