Cabine - casamento

Casa do Lago (Mogi das Cruzes / SP)

Evelyn e Bryan

Aos doze dias de fevereiro de dois mil e vinte e dois, foi realizado o enlace matrimonial de Evelyn e Bryan e o local escolhido para a realização desse dia incrível foi a Casa do Lago, um lindo espaço acolhedor, confortável, é exclusivo e completo, o local conta com salão confortável, área onde foi realizada a cerimônia do casamento ao ar livre é linda, sem falar do lago que dá nome ao local que cria um cenário paradisíaco.

O amanhecer do dia foi lindo, a noiva se produziu num charmoso espaço na casa do lago mesmo... quem foi responsável pela produção de maquiagem e penteado foi a talentosíssima Aline Feitosa, juntamente com sua equipe, o noivo também se produziu na casa do lago, juntamente com seus familiares, em uma casa muito aconchegante. Poucos minutos antes da cerimônia, Deus quis abençoar esse grande dia com chuva de bênçãos... 

A cerimônia foi realizada pelo Pastor Murilo, que nos encantou e emocionou com suas palavras, também com profundo conhecimento do casal, citando fatos e história da vida deles... e o que falar da banda da cerimônia Arpejo Eventos? foi magnífico! 

A decoração foi produzido pela própria equipe da Casa do Lago e estava impecável, cheia de girassóis e muito amarelo, foi um charme.
O som e iluminação foi projetado e conduzido pelo querido Dj Deny, quebrando paradigmas, quem disse que uma festa cristã não pode ter músicas animadas e a galera dançando e se divertindo demais... assim foi a pista de dança dessa festa inesquecível. 

O jantar foi preparado e serviço pela equipe da Casa do Lago, tudo muito delicioso um tempero impar... 

As fotos, Moretti Fotos

O Filme do casamento será produzido pela equipe da TPA

A cabine de fotos  da Moretti Fotos foi uma atração a parte veja como os convidados se divertiram e deixaram lindas imagens para recordação...