Cabine - casamento

Casa do Lago

Lilian e Eik

Lilian e Eik

Sabe quando é pra acontecer? Pois é esse casal foi assim, nos conhecemos em um workshop, e foi tão de DEUS, que no mesmo dia, teria até um outro compromisso e iriamos dividir a equipe, mas decide por acaso que iria fazer só um, o workshop da Casa do Lago.

Ai entra Deus na jogada, o casal foi visitar o espaço onde iriam casar na outra semana, e finalizar alguns detalhes, o Fernando e a Mara(Casa do Lago) me falou, sobre o casal, ainda não tinha contratado a atração para divertir os convidados, essa era nossa chance, de oferecer a nossa Cabine de fotos que além de divertir, o convidado ainda leva uma linda lembrança do casamento, com a foto impressa na hora. Conversamos bastante, e eles quase foram embora sem contratar, mas como disse foi de Deus....

A cerimônia e festa foram na Casa do Lago, o espaço é lindo em meio a natureza e tanta beleza, é uma ótima opção para o casamento no campo, e a decoração que ficou maravilhosa e a organização impecável, créditos a Mara.

O Buffet que estava delicioso e surpreendeu a todos com o cardápio de pizzas e comida japonesa.

Foi uma noite de muita alegria, a família e convidados compareceram geral pra celebrar esse momento tão especial na vida do casal.

A cabine de fotos da Moretti Fotos levou entretenimento e divertiu a todos registrando cada momento de alegria e poses inusitadas, ainda levando uma lembrança, com as fotos impressas na hora.