Cabine - casamento

Château Ma Vie

Carol e Jake

Carol & Jake


A data 30 de novembro de 2019, ficou marcado para o casal Carol e Jake,  que trocaram alianças.

Discurso J.J

Chega um momento na vida de todas as pessoas que elas encontram o verdadeiro amor, sua alma gêmea, alguém que sempre os amará. Esse momento aconteceu para o Jake 15 anos atrás, quando ele me conheceu.

Meu nome é J.J e eu sou o melhor amigo do Jake. Eu me escolhi como "Best Man" porque sabemos que o Jake jamais irá admitir que eu sou o melhor mas agora posso dizer que a Lina(Carol) roubou o meu lugar como a melhor coisa que já aconteceu na vida dele. 

Eu posso ficar aqui por horas e horas e contar historias sobre nossas aventuras ao longo dos anos. Como aquele dia em que o Jake me salvou de acidentalmente me dar um boa noite Cinderela, ou quando batemos a caminhonete da minha mãe na menor arvore já vista. 

Eu não quero ir longe demais nessas histórias porque não quero que a Line pense que somos ainda mais bobos do que ela já acha que somos. 

O Jake é provavelmente o cara mais carinhoso, generoso e de bom coração que eu conheço, Ele sempre está presente pra me ajudar em qualquer situação, mesmo ele me enchendo o saco e talvez tornando a situação ainda pior só para que ele possa dar risada depois. Vocês não poderiam imaginar tudo que já fiz o Jake passar e mesmo assim ele sempre esteve ao meu lado. Com tudo isso que já foi dito, eu sei que a Lina estará em boas mãos e que o Jake sempre estará ao seu lado, porque ele já praticou muito comigo.

Desde o começo a Lina fez com que eu me sentisse parte da família mesmo ela me zoando tanto quanto zoa o Jake e também me batendo as vezes, mas isso é família né? Nosso relacionamento vai dela fazendo comidas deliciosas até competições de virar copo com as nossas bundas. Nos dê bebidas suficiente essa noite e vocês entenderão o que eu estou dizendo.

Quando conheci a Lina, o Jake havia me perguntado se ele poderia leva-la conosco. Primeiramente pensei que nós iriamos assistir a um jogo de futebol americano, que era para ser uma noite dos caras, mas eu falei que não havia problemas e que queria conhecê-la. Preciso contar que esse jogo que iriamos assistir era muito especial, pois era entre o melhor time, os Chicago Bears contra o time do Jake, os Philadelphia Eagles. Assim que eles chegaram, eu percebi que a Lina estava Usando uma camiseta dos Bears e Imediatamente eu sabia que iria gostar dela. Enquanto assistíamos ao jogo, Jake e eu estávamos zoando um com outro e ai a Lina se juntou a nós e começou a zuar o Jake. Foi nesse momento que eu soube que era ela. Qualquer pessoa que zoa o Jake quando eu não estou por perto, está ótima para mim. Então eu percebi o quanto um faz o outro rir e como eles são felizes na companhia um do outro. Eu vi como a Lina fazia o Jake rir como uma menininha da escola e soube que eles eram perfeitos um para o outro.

Eu sei que ela tem um bom coração, assim como ele e que eles são perfeitos um para o outro. Eu os desejo muitos e muitos anos felizes juntos e sou muito feliz por fazer parte da vida deles e por vê-los crescendo juntos. 

Eles escolheram o Chateau Ma Vie para celebrar e comemorar, o espaço é maravilhoso e muito requintado.

Toda a perfeita organização ficou pela responsabilidade da Be boutique.

Que sejam ainda mais felizes!!!! Fotos @may_rabello_fotografia Quem esteve conosco nesse grande dia? Espaço: @chateaumavie 
Buffet: @brionbuffet 
Decoração: @fernandaalecrim 
Mobília: @villarental
@mesadefesta_loc
Música da cerimônia e Banda: @sonho_a_dois2
@bandamegabaile
Bar: @ciadorizzo
Bolo: @confeitariacaqui 
Doces: @docesfinosmogi
Segurança/Vallet: @deniserodriguesribeiro511
Beleza da noiva: @giselegrenzza
Foto: @may_rabelo_fotografia
Video: @danilodezem
Atração: @alexandrecortina
Cabine de fotos: @morettifotos 
Pista: @djrodrigodantas 
Sousplat: @pauloalbuquerquelocacoes
Papelaria: @carinashimadaconvites
Iluminacao: @typeentretenimento Celebrante: @clebergalo 
Passarela cerimônia: @montectendas 

Uma das lembranças e atrações da festa foi a cabine de fotos, da Moretti fotos que levou entretenimento e divertiu a todos com as poses sempre autênticas.