Casamento

Espaço Arenas

Caroline e Felipe

Caroline e Felipe


Votos do Felipe para Caroline >>> Enfim chegou o nosso dia. O dia que Deus, me deu você como minha Esposa. Você é o fruto de muitas orações minhas. Acabo de conhecer ao Senhor e mal saberia eu que, o melhor presente estaria por vir, que era você! Perguntei a Deus o que realmente eu sentia por ti e Ele me disse: Filho olha o que eu fiz por você!
Refletindo nisso, eu descobri que amor é: União, fidelidade, carinho e amizade. Creio que isso pra nós dois, nunca vai faltar. Como já diz a nossa frase : “e viveremos um para o outro e ambos para Glória de Deus”.
Nesse dia especial, quero louvar ao nosso Pai, por ter me dado a joia mais preciosa desse mundo, que é você. Eu te amo ❤

Votos da Caroline para Felipe >>> Enfim o nosso grande dia chegou! E eu agradeço ao nosso Deus soberano e amoroso por ter colocado você em meus caminhos, meu maior presente, e a partir de hoje dividiremos uma vida juntos, faremos a nossa família. Sabe , é uma coisa extraordinária quando conhecemos alguém que possamos dividir nosso interior, a nossa alma, que nós aceita como somos. Em você encontrei esse alguém, meu amigo, companheiro e meu grande e único amor. Bom como todos sabem, eu sou a parte legal desse relacionamento , então peço a Deus que me dê muita paciência porque você é chato, bem chato , fazer o que né ?! Mas é o homem que carrega a graça consigo, a graça de Deus , deixou sua vida nas mãos do senhor e decidiu viver os planos dele. Saiba que jamais irei esquecer que esse é um amor para toda vida, e que independente das adversidades , desafios e barreiras que a vida impor, sempre iremos encontrar o caminho de volta um para o outro e seu coração será por toda minha vida o meu lar.

O dia do Sim chegou e foi lindo e perfeito, o casal escolheu o Espaço Arenas para celebrar e festejar junto aos familiares e amigos,

A Caroline estava linda com o vestido da Bella Luna e make da Priscylla de Paula Hair e Make.

Tudo foi preparado cuidadosamente com muito amor e carinho, pelos profissionais.

 o Espaço Arenas Eventos  ficou maravilhoso com o projeto de decoração assinado por Ariane rangel.

A organização impecável de assessoria da Thabata Oliveira.

O som e a iluminação ficaram por conta da Demais Eventos 

O jantar foi servido pela Michele Martins e equipe que encantou a todos os paladares com o sabor delicioso.

As registro fotográfico do evento, ficou por conta da Moretti Fotos.

O Andrei Marques, com mais de 10 anos de experiência, ficou responsável dos serviços de cinegrafia / vídeo, com seu olhar e personalidade para registrar esse dia incrível através das suas lentes.

Uma das lembranças e atrações da festa foi a cabine de fotos, da Moretti fotos que levou entretenimento e divertiu a todos com as poses sempre autênticas.