Casamento

Paróquia Santa Cruz

Érika e Vanderlei

No dia 22 de maio de 2021 é um novo dia a ser comemorado pela nova família que se inicia:

Érika e Vanderlei se casaram na Paróquia Santa Cruz (site) (instagram) no bairro da Ponte Grande na cidade de Mogi das Cruzes, o dia estava chuvoso, casal super divertido, auto astral e cheios de caras e bocas.

por motivo da pandemia, a festa de casamento foi postergada para o ano de 2022, por isso foi uma cerimônia bem intimista somente os pais dos noivos e os padrinhos... a igreja é linda, quando deu inicio à cerimônia, por mais que a igreja não tinha convidados, não perdeu a emoção que um dia de casamento merece...

o a cerimônia foi celebrada pelo padre Antônio Menezes. A Priscila Botelho fez toda a preparação da organização cerimonial.

O som ficou por conta da Prima Amanda...
na saída dos noivo tivemos chuva de arroz e também tivemos chuvas de benção...

após a cerimônia os convidados se encaminharam em carreata para a casa dos pais da Érika, Maria e Edson para um almoço de comemoração desse dia tão especial... chegando lá, preparado para os noivos uma mesa decorada com flores naturais, pela competente F e V decorações (site) e doces finos produzidos pela Bela e Ana Doces Finos.

Tudo foi cuidado nos mínimos detalhes... 

E o que a Moretti Fotos deseja? 


FELICIDADES AOS NOIVOS... 

Tags

casamento casamento católico casamento na igreja fotógrafo de casamento fotografia de casamento mogi das cruzes mini wedding casamento durante a pandemia lembrancinha de casamento