Casamento

Sitio do Vovô

Nicole e Mitu

Aos 09 dias de outubro, primavera do ano de 2021 foi o enlace matrimonial do casal Nicole e Klayton Mitu.
O dia estava nublado, ela foi se produzir, juntamente com a mãe, duas irmãs e uma amiga no hotel Marsala na cidade de Mogi das Cruzes / SP. O responsável pelo penteado e pela maquiagem da noiva foi o Guilherme Brum e das outras pessoas foi a Janai França.

Na finalização de cabelo e maquiagem da noiva, olhando pelas janelas do 12º andar do hotel podemos ver que uma chuva forte caia e o coração da noiva acelerado... rsrs

Um casal de amigo dos noivos foram pegar a noiva no hotel e levar até o Sitio do Vovô, onde o noivo e os convidados já a esperavam ansiosamente... 

O Sitio estava lindo, todo decorado com a com o projeto da Belissimas Decorações, O som foi por conta da Equipe do DJ Fernando Santos na play list do Tom.

Pela incerteza do tempo, os noivos providenciaram tendas da Suya Tendas.

A Cerimonia do casamento foi linda e emocionante, os votos, Meu Deus... que votos foram aqueles... foram corações apaixonados potencializados por um poder divino que encantou todos que ali presenciaram uma distribuição de gratidão, amor e carinho.

Após a cerimônia do casamento, o Buffet Torre de Prata serviu um banquete a altura de um casamento regado a saladas, churrasco e outras delícias.

A festa foi animada e os convidados esbanjaram animação e alegria.

A cobertura fotográfica ficou por conta do olhar das lentes da equipe Moretti Fotos (Moretti e Guilherme)

E todo esse evento foi assinado pelo talento e competência da Santo Cupido Assessoria.

@midian_alves32
@vi.amartins
@te_jessica.santos
@deeh_alves18
@ericayamakuti
@amandamhino
@eduhino
@hid.kz
@pamelashinzaki
@meggrafa
@carlamouragomes
@gubaltazar
@gumarafon
@rafa.marafon