Eventos Corporativos

Gerdau (site de Mogi das Cruzes)

Gerdau 55 anos

A empresa Gerdau, presente em 10 países, é pioneira no setor do aço na implantação de iniciativas de inovação digital. Esse é o resultado do trabalho conjunto de todos os nossos mais de 30 mil colaboradores.

É a maior empresa brasileira produtora de aço e uma das principais fornecedoras de aços longos nas américas e de aços especiais no mundo. No Brasil, também produz aços planos e minérios de ferro, atividades que ampliam o mix de produtos oferecidos ao mercado e a competitividade das operações.

 Além disso, é a maior recicladora da América Latina e no mundo, transforma, anualmente, milhões de toneladas de sucata em aço, reforçando seu compromisso com o desenvolvimento sustentável das regiões onde atua. As Ações da empresa Gerdau estão listadas nas bolsas de valores de São Paulo (B3), Nova Yorque (NYSE) e Madri (Latibex) (fonte do texto: https://www2.gerdau.com.br/sobre-nos/perfil-gerdau )

E comemorou no último dia 10/06/2021 os 55 anos de sua existência na cidade de Mogi das Cruzes, e para essa comemoração, na entrada dos colaboradores eram recepcionados por sua chefia e ganharam alguns brindes dentre eles, a foto lembrança do totem fotográfico da Moretti Fotos. No momento que estamos vivendo, não é possível de realizar um grande evento para essa comemoração, mas a adaptação foi feita para que esse marco tão importante na vida da Família Gerdau não passasse sem que a recordação desse dia não ficasse na memória de todos.