Noivado

Condomínio Aruã - Arujá/SP

Noivado Sophia & Gabriel

Existem momentos que mudam a história de um casal para sempre.

Foi assim com Sophia e Gabriel, que celebraram o noivado em uma tarde muito especial no salão do Condomínio Aruã, cercados por familiares, amigos, carinho e muita emoção.

A @morettifotos teve o privilégio de registrar não apenas a festa, mas também um dos momentos mais importantes do dia: o pedido de casamento.

Entre expectativa, surpresa, sorrisos, abraços e muita felicidade, acompanhamos de perto o início de um novo capítulo na história dos dois.

Foi uma celebração cheia de significado, daquelas em que cada fotografia guarda um pouco da emoção vivida naquele instante e se transforma em uma lembrança para toda a vida.

Desejamos a Sophia e Gabriel uma caminhada repleta de amor, cumplicidade, sonhos realizados e muitos momentos felizes juntos.