15/10/2020 às 15:17

Como planejar o seu "Ensaio Gestante"?

263
2min de leitura

A Gestação é a fase mais importante na vida de uma mulher.

São 9 meses para planejar uma vida inteira.Mas dentro deste planejamento de vida, é importante voltar a atenção para a mãe e para o instante momento do agora. 

E sabe como fazer isso? Registrando o tempo!O vínculo com o bebê começa antes mesmo dele nascer e um ensaio fotográfico durante esse período pode proporcionar uma troca profunda de acolhimento e pertencimento à vida e com tudo que existe ao redor. "Trata-se de um ato social: a mãe se associa ao bebê, colocando-o como um integrante do núcleo familiar." - Explica uma psicóloga do Hospital São Luis (SP).Então como se planejar para um Ensaio Fotográfico que irá traduzir a gestação?Separei algumas dicas para juntos clicarmos as melhores fotos! Você pode fotografar os 9 meses, seria uma sequência de registros muito especial.2º O papel dos pais é recepcionar e ensinar tudo aos filhos, então que tal repassar esses cuidados e ser criativo na hora dos cliques. Escolha o cenário.Pode ser o lar, um parque, a casa dos avós, um campo, até mesmo uma praia.4º Salve fotos que você gostou de outras gestantes e mostre no dia do ensaio para reproduzirmos da melhor maneira, ou criarmos à partir de suas ideias!

Você também pode pesquisar por "morettifotos" no PINTEREST e se inspirar com as fotos que coloco lá!

5º Acessórios são muito bem-vindos neste ensaio. 

Pode ser colares, pulseiras, brincos, chapéu, lenços, fitas, sapatinho do neném, roupinhas, ursinhos e muito mais! 

Os detalhes enriquecem as fotos. Tenha uma boa noite de sono antes desse dia tão importante.No dia do Ensaio, leve garrafas d'água e máscara para os acompanhantes, para que tudo seja seguro e produtivo!Deixe os cliques por minha conta!

15 Out 2020

Como planejar o seu "Ensaio Gestante"?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Logo do Whatsapp