Imagem capa - Dicas para fotografar a gravidez! por Luiz F. Moretti
Ensaio Gestante

Dicas para fotografar a gravidez!




   Separei para vocês 7 dicas incríveis para esse momento especial!

   O começo de uma história linda, com vários cliques diferentes, divertidos, inspiradores e inesquecíveis!

- O período ideal para fazer seu ensaio é entre as semanas 27 e 33, pois é uma fase em que as gravidinhas se sentem bem dispostas, sem enjôos ou outros desconfortos.

- A produção para este dia é total aberta para usarmos a criatividade, desde o minimalismo até aos grandes detalhes. O interessante é pedir dicas e nos enviar inspirações. Que tal levar alguns acessórios como, chapéus, óculos, colares e pulseiras? Ótima ideia, certo?

- E que tal enriquecer o álbum com o primeiro sapatinho, roupinha, ou ursinho especial que o bebê irá usar? O importante é que cada foto tenha algo que você deseja lembrar para sempre.

- Outras pessoas da família podem participar?
Não só podem, como devem !!!
Avós, tios, tias, padrinhos e amigos, podem alegrar muito esse dia tão especial, que ficará guardado para sempre!

- Sobre a produção da mamãe? Invista em uma maquiagem leve, seja você mesma. Mas se preferir fazer uma make show, será incrível também !

- Mostrar ou não o corpo?
Com a minha experiência ao fotografar gestantes, aprendi a enxergar a beleza de cada uma. A beleza natural... Da vida. Não fique insegura. A transformação que ocorre no corpo durante a gravidez é algo fantástico: vocês estão gerando vida tornando-as mais lindas e poderosas.

- E o mais importante, procure descansar bastante, porque eu prometo que seu ensaio será fantástico!